sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Viver... Ô coisa difícil!

Pois é,

A vida é mesmo complicada né, uma hora tudo vai bem, na outra tudo desaba!
Uma hora você tem o mundo a sua frente, no minuto seguinte seu futuro é incerto!
Sempre fui de sonhar muito, de planejar o meu futuro inteiro e acreditar piamente que tudo ia dar certo, do jeitinho que tinha imaginado. Mas ultimamente, ando tomando tantas rasteiras da vida que tô achando que ela é capoeirista profissional! 
Segundo meus planos era pra minha vida estar bem diferente, estar muuuuito melhor, eu estaria formada, num bom emprego, na minha própria casa, de repente já construindo uma família, mas eis a realidade...
Não me formei, meu emprego é bacana, mas não paga todas as minhas contas, meu apartamento esta abandonado, por falta de grana para as obras, e portanto, sem condições de se formar família no momento.
Ah sem contar os diversos problemas de saúde!
Olha, tem dias que nem da vontade de levantar da cama de manhã pra nada!
Mas não tenho essa opção! Tenho que levantar, ir a luta, tenho que acordar todas as manhãs e acreditar que hoje vai ser melhor que ontem, e se não puder ser melhor, que pelo menos não aconteça mais nenhuma merda pra ferrar tudo de vez! rsrs
Acho que crescer é isso, aprender a se equilibrar no fio da vida, a quilômetros do chão, sem cair, dando uma passo de cada vez, com fé e confiança. Tá nem sempre da pra ter fé e confiança, pois tem dias que tudo fica escuro e você não vê saída, mas sabe, não importa a gravidade da situação, o quão difícil tudo esteja, sempre existe o amanhã e nada é pra sempre! 
Nem a felicidade... nem a tristeza

Nenhum comentário:

Postar um comentário